Parceria com Sweet Selection :: Loja online de utensílios e produtos de cozinha







É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a Sweet Selection.
Esta é uma loja online de utensílios e produtos de cozinha inovadores e de grande qualidade. Lá poderá encontrar produtos que facilitarão imenso as tarefas na cozinha e outros que permitem, de forma fácil e rápida, preparar deliciosas receitas que não pensou ser capaz de fazer em sua casa.

A Sweet Selection é uma empresa recente que nasceu da paixão pela cozinha sentida pelos seus criadores. Na verdade, ela surgiu pela dificuldade que Ana Rita Pedro sentia em encontrar os produtos que precisava/gostava em Portugal, vendo-se obrigada a compra-los no estrangeiro. Esta adora tudo o que tenha a ver com cozinha, decidiu aventurar-se, juntamente com um sócio, neste projeto pela qual é apaixonada.
Assim, os sócios procuraram escolher utensílios que fossem diferentes, com qualidade comprovada, duráveis e que tivessem preços acessíveis. 


A loja online é realmente muito interessante com produtos para todos os gostos, vale mesmo a pena passar por lá e recomendo vivamente.
As compras na Sweet Selection são 100% seguras e o sistema de entregas é rápido. Para além disto, pode sempre contar com promoções que decorrem com muita frequência.

As marcas e produtos que encontra nesta loja online têm caracteristicas que os sócios consideraram essenciais e que todos nós aprovamos.

- Alta Qualidade
- Preços Acessíveis
- Design Inovador e Funcional
- Beleza (os produtos são realmente muito atrativos)



Como disse a loja é ainda um bebé (tem pouco mais de um mês de existência), e precisa da nossa ajuda para vingar.
Ajude esta loja online, faça-a crescer, passe pela página no facebook da Sweet Selection e deixe um gosto.

Por fim, vou mostrar alguns dos produtos que pode adquirir nesta loja online. Já sei que não vão resistir, são realmente produtos fantásticos e alguns deles até estão com uma boa promoção.





Forma Desmontável com Prato de Cerâmica 24 cm - Lékué

Cozinhe, desmonte facilmente, e sirva as suas sobremesas caseiras com a forma 2 em 1 da marca Lékué. Inclui uma base de cerâmica anti riscos, para que possa cortar as suas criações sem estragá-la, e uma forma de silicone platina livre de BPA’s tóxicos, anti-aderente e muito flexível, para desmontar facilmente. As duas peças ajustam-se na perfeição, evitando derrames. Versátil, pode ser usada no micro-ondas, frigorífico, congelador, e máquina de lavar loiça. 







Caneta Decorativa Decomax com 6 bicos diferentes - Lékué

Caneta decorativa divertida e intuitiva, perfeita para embeleza as suas sobremesas e torná-las ainda mais deliciosas. A caneta de decoração Decomax da marca Lékué, é um utensílio prático, fácil de usar e ideal para decorar as suas sobremesas ou servir toppings e molhos diversos. Inclui 6 pontas diferentes, para personalizar as suas decorações, e tem uma capacidade superior à Decopen da marca.






Myburger - Lékué
(compre, clicando aqui)

Faça hambúrgueres caseiros com o molde Myburger da marca Lékué. Prepare hambúrgueres de carne, peixe ou vegetarianos na sua própria casa, controlando a qualidade e frescura dos ingredientes. Para utilizar basta escolher uma base, como carne picada, dar-lhe a forma pretendida ou recheá-la com ingredientes a gosto tais como queijo, fiambre, azeitonas, etc… Inclui 1 prensa e 2 moldes de silicone, para confeccionar hambúrgueres de 50 ou 200 gramas. O seu design compacto, permite arrumá-lo convenientemente, ocupando pouco espaço. A prensa é compatível com a máquina de lavar loiça, e os anéis de silicone devem ser lavados à mão. Inclui um livro com receitas.




Molde para Gelados Empilhável - Lékué

Faça deliciosos gelados caseiros e saudáveis, com o molde de gelados empilhável da Lékué. Feitos de silicone platina livre de BPA tóxico, os moldes são anti-aderentes e flexíveis, tornando-se bastante fáceis de desenformar. A sua posição horizontal permite um preenchimento fácil e estável, e a tampa incluída impede que os gelados ganhem sabores ou cheiros no congelador, ao mesmo tempo que permite empilhá-los por cima uns dos outros de forma a ocuparem pouco espaço. Inclui 1 molde, 1 pau de gelado e um livro com receitas saudáveis e deliciosas.
Pode comprar este molde individualmente ou em conjunto de 4.




O meu muito obrigada à Sweet Selection pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram.

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade dos produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/