Parceria com Azeite Olival



É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a Azeite Olival.
Esta é uma marca de azeite português muito especial, um azeite que vai ao encontro de quem procura um azeite puro e genuíno.

No dia 31 de Julho de 1998, deu-se início à sociedade “ Daniel Batista Lda. “, com o objecto social de compra, venda, gestão e administração de imóveis. 

A partir de 2010, a empresa tomou a decisão de diversificar as suas áreas de negócios e começou, gradualmente, a investir no negócio da produção e comercialização de azeite. Foi nesse momento que surgiu a marca Azeite Olival, tendo, nessa altura, iniciado um projeto de divulgação nos mercados externos, por intermédio de feiras internacionais, dando assim a conhecer ao mundo os produtos de qualidade que se produzem em Portugal, o que levou a empresa a apostar na sua própria produção em pleno Alentejo (Beja). 

A DCMJ, sendo uma empresa jovem e dinâmica, desenvolve e reforça um trabalho de produção de produtos com qualidade de onde nasceram as suas principais marcas como “ Azeite Olival “, um azeite que vai ao encontro de quem procura um azeite puro e genuíno. No entanto, criou, mais recentemente, duas marcas para produtos gourmet e vinhos.
A DCMJ Group procura apostar na qualidade do produto, que distribui no mercado nacional através de mais de 300 pontos de vendas por todo o território, e que tem vindo a crescer sustentadamente, graças aos seus fiéis clientes.
Esta, tem estado presente no mercado da internacionalização desde do inicio do projeto, tendo os seus produtos disponíveis em vários países com intenção de os partilhar pelo mundo.



A Azeite Olival tem ao seu dispor três tipos diferentes de azeite (azeite virgem extra clássico, azeite suave e azeite biológico) e com embalagens também muito diferentes.
A leveza deste azeite é marcante, o sabor é perfeito e não me faz sentir azia, o que era costume de acontecer. E é por este facto que irei partilhar muitas receitas com este fantástico azeite, pois não é um azeite qualquer, é um azeite que recomendo vivamente.
Portanto, só posso dizer para experimentarem também!


"Azeite Olival, puro e genuíno, encontra-se já distribuído em vários países, fruto da confiança que temos vindo a conquistar. 
Depois de um ano a tratar cuidadosamente das nossas oliveiras, elas retribuem-nos com azeitonas sãs e de extrema qualidade, para que num estado ótimo de maturação, possamos iniciar a campanha feita por processos mecânicos e sem qualquer tipo de ação direta sobre o fruto.Com o maior rigor e rapidez, transportamo-la ate ao lagar onde de imediato procedemos a extração a frio, o que nos vai permitir retirar do fruto um azeite autêntico e genuíno, que será apreciado pelos nossos clientes, com quem iremos ter a maior felicidade de partilhar.
Garantimos com rigor e profissionalismo um processo de rastreabilidade sobre o nosso líquido de
ouro, desde dos nossos olivais ate a mesa do nosso cliente.

Respeitamos todos os valores tradicionais, proporcionando aos nossos clientes um azeite extra virgem com excelentes qualidades sensoriais e fresco, dando assim a quem o consome todos os
benefícios que o azeite nos traz." in http://www.azeiteolival.pt



Para adquirir este fantástico azeite contate a empresa pelo email: azeiteolival@dcmjgroup.com, pelo telefone +351 256044350 ou telemóvel: +351 963053942.

 Fique também a conhecer o seu site ou e as suas páginas no facebook aqui e aqui. Aproveite e deixe um gosto, partilhe e divulgue um dos melhores produtos que se fazem por cá.




O meu muito obrigada ao Azeite Olival pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviou.

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade dos produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco



Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/