Parceria com a Russell Hobbs






É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a Russell Hobbs.
A Russell Hobbs é uma marca de pequenos eletrodomésticos funcional e que alia a melhor qualidade a um design vanguardista. Foi há 60 anos que a Russell Hobbs lançou, pelas mãos de Bill Russell e Peter Hobbs – fundadores da marca – o primeiro jarro elétrico totalmente automático e que veio revolucionar o modo de preparação do chá. Russell Hobbs é a marca nº1 de pequenos eletrodomésticos no Reino Unido e chegou a Portugal em 2011.

Se não conhece a marca visite o site e conheça os seus produtos lindos e extremamente úteis para todos os que gostam de cozinhar. Passe também pela página no Facebook e Instagram. Aproveite, e deixe um gosto.


Russell Hobbs tem produtos fantásticos ao seu dispor, produtos de grande qualidade que possibilitam fazer refeições deliciosas e em grande estilo (pois o design dos produtos é de salientar).



O produto Russell Hobbs que quero destacar é algo que está a dar que falar um pouco por todo o mundo, mas que tem sido alvo de enorme destaque, devido ás suas vantagens, nos Estados Unidos e Reino Unido. Refiro-me à panela de cozedura lenta de dourar que vai revolucionar a forma como preparamos as nossas refeições pois, com ela, fará pratos deliciosos adicionando muito pouco gordura (ou sem nenhuma) e sem perder os nutrientes dos alimentos. Devo destacar que, a panela de cozedura lenta de dourar com capacidade de 3,5 litros, tem ação de cozedura suave que reduz a perda de vitaminas, cozinha até quatro porções de cada vez e tem três posições de calor (alta, baixa e morna). 
Esta inclui um recipiente para dourar, que pode ser removido e utilizado num bico de fogão a gás (ou elétrico) para dourar (saltear) carne antes de a confecionar.



A panela de cozedura lenta de dourar com 3,5 l foi concebida de forma inteligente para tornar a sua vida mais fácil. Não só pode chegar a casa com uma refeição pré-preparada, saborosa e nutritiva à sua espera, como pode até pré-dourar a carne no seu próprio recipiente, poupando assim na utilização de frigideiras, grelhadores adicionais e dizer adeus a bagunças e complicações.


Uma panela de cozedura lenta de dourar com 3,5 litros de capacidade; ação de cozedura suave reduz a perda de vitaminas; cozinha até quatro porções de cada vez; três posições de calor (alta, baixa e morna); tampa de vidro; pegas frias ao toque; recipiente para dourar; limpeza fácil. 



Quer esteja a cozinhar para dois ou a criar uma refeição para toda a família, a capacidade generosa de 3,5 litros da panela de cozedura lenta permite cozinhar até 4 porções de cada vez com facilidade. Inclui até uma variedade de ideias para receitas de forma a dar-lhe um pouco de inspiração. A panela de cozedura lenta da Russell Hobbs possui três posições de calor simples: alta, baixa e morna para que seja simples de operar. A tampa de vidro permite que observe a sua comida enquanto está a cozinhar e as pegas frias ao toque no corpo principal tornam-na segura de manusear. No fundo, a versatilidade deste prático aparelho torna-o uma peça indispensável a todos os lares de famílias atarefadas.



Para adquirir a fantástica panela de cozedura lenta da Russell Hobbs basta dirigir-se  à Worten do Colombo e Matosinhos. No entanto, quem não tiver proximidade a estas lojas, pode sempre encomendar o produto em qualquer Worten.  Tem um PVP de 45€ .










O meu muito obrigada à Russell Hobbs pela simpatia e pelo produto fantástico que me enviaram. 

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade deste produto e que estou desejosa de fazer receitas com ele para, mais tarde, partilhar convosco.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/