Parceria com Glood








É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a Glood.
Esta é uma empresa portuguesa que se dedica à comercialização de produtos étnicos que não encontra em mais lugar nenhum. Das especiarias mais exóticas às guloseimas norte-americanas, passando por bolachas sul-africanas, noodles chineses e goiabada brasileira, há um pouco de tudo nas lojas Glood!


Para quem gosta de viajar, descobrir novos sabores e ingredientes invulgares e fica cheio de vontade de experimentar no regresso a casa, há uma solução que não obriga a marcar outra passagem de avião, basta ir à Glood e escolher. Através da loja online ou de 8 lojas físicas, a Glood tem ao seu dispor mais de 4000 produtos fantásticos que não conseguirá encontrar em outras lojas. Refiro-me a produtos americanos que vê em filmes e que adoraria experimentar, a produtos asiáticos que tanta falta fazem para fazer pratos em sua casa, a especiarias e temperos indianos que adoraria experimentar. É a loja perfeita para as pessoas que adoram ver programas de culinária na televisão e não sabem onde encontrar determinados ingredientes!
Na Glood tem todos estes produtos ao seu dispor, produtos oriundos de mais de 25 países diferentes que permitirão viajar pelo mundo sem sair de sua casa, experimentando sabores e experiências únicos.

A Glood foi criada em 2011 e dedica-se à importação e comercialização de produtos alimentares étnicos, numa diferenciação clara de outros produtos existentes nas grandes cadeias de distribuição. Na empresa, trabalha-se diariamente para satisfazer uma lacuna no mercado da distribuição alimentar em Portugal, apostando em diversos pontos de venda de forma a surpreender o cliente e criar uma experiência diferente, a experiência Glood.

Mas a Glood tem muito mais para oferecer, lá poderá encontrar produtos característicos de todos os países, como naans da Índia, humus e raz al hanout de Marrocos, algas e arroz para sushi do Japão, Coca-Cola de Baunilha ou de Cereja, do Ice Tea verde com mel aos concentrados para sumos à maneira americana, o gengibre ao genuíno caril, das compotas para diabéticos aos congelados de diferentes tipos de pão, peixe, salsichas, passando pelos cereais para pequeno-almoço, seja na versão açucarada e colorida para crianças, seja na versão muesli para quem se preocupa com a saúde, há de tudo um pouco.

Glood tem realmente produtos alimentares únicos de um pouco de todo o mundo, contudo, esta também tem ao seu dispor bebidas , produtos de papelaria, brinquedos, perfumaria e produtos de limpeza e higiene. 






Se deseja adquirir, e conhecer, estes fantásticos produtos  passe ela loja online GloodSe não encontrar o que quer, contacte a empresa pelo 214 537 596 que esta terá todo o gosto em tentar ajudar.

Aproveite e passe pela pagina de facebook da Glood e deixe um gosto!




Lojas Glood

Lisboa (Areeiro) - ​Av. João XXI, 11A 1000-298 Lisboa

São João do Estoril 
Av. Gago Coutinho, 53A 2765-324 Estoril

Fórum Oeiras - ​
Rua Dr. José da Cunha, 23A 2780-187 Oeiras

Restelo - 
Rua Gregório Lopes, Lote 1522, R/C, Loja   21400-195 Lisboa

Telheiras 
Rua Professor Francisco Gentil, 20C 1600-625 Lisboa

Carcavelos - Praceta do Junqueiro, 17D 2775-597 Carcavelos

Alverca - ​Praça Cova do Bicho, 14 R/C LJ  2615-065 Alverca do Ribatejo

Benfica -  Rua Nossa Senhora do Amparo, 5D 1500-851 Lisboa

Porto - Rua Oliveira Monteiro 198 Porto. Junto à estação de metro Carolina Michaelis



De seguida, e para vos abrir o apetite,  irei mostrar alguns dos fantásticos produtos que pode adquirir na Glood.



MASSA PARA CREPES CHINESES



MOLHO SWEET CHILLI
PASTA MISO (para pratos jasponeses)




MASSA VERMICELLI DE ARROZ
MASSA (NOODLES) DE OVO, MÉDIA


TORTILHAS DE MILHO para tacos (prato mexicano)




O meu muito obrigada à Glood pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram.

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade dos produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/