Novidades em Produtos JMD para este Verão




Para este Verão, a JMD tem surpresas incríveis que o vão deliciar!
Hoje mostro algumas das novidades que não deixarão ninguém indiferente|












Fiesta Mexicana!
 Pringles Tortilla (queijo ) :: Tabasco chipotle :: Feijões Heinz


Pringles são únicas – Pelo sabor irresistível, por serem inquebráveis e por estarem acondicionadas numa embalagem que podemos abrir e fechar vezes sem conta.

Criado em 1868, por Edmund McIlhenny em Avery Island – Estado do Louisiana (U.S.A), o molho TABASCO® é o molho de pimenta mais conhecido e vendido em todo o mundo.
Com mais de 140 anos de história, o molho Tabasco® mantém a sua receita original. A singularidade do seu sabor deve-se ao processo de envelhecimento a que é sujeito. Após a sua preparação, envelhece durante três anos em cascos de carvalho, até que seja merecedor do nome Tabasco®.


 Batatas Fritas Lorenz ::: com Queijo Parmesão, com Sal Marinho e Pimenta Preta ou Vinagre Balsâmico


A Lorenz é uma marca especialista em aperitivos e batatas fritas que nasceu em 1889 na Alemanha. Internacionalmente reconhecida, a Lorenz utiliza ingredientes de elevada qualidade e aposta em constante inovação.



Kellogg’s Extra :: Muesli com Fruta ou com Chocolate

Criada em 1906 nos Estados Unidos, a Kellogg’s é uma reconhecida marca internacional, especialista na produção de cereais de pequeno-almoço. Líder mundial nesta categoria, a Kellogg’s é uma marca versátil com uma alargada gama de produtos, adaptados aos gostos e necessidades de consumidores dos 8 aos 80 anos.
Presente em Portugal desde 1978 através do JMD, como seu representante e distribuidor, a Kellogg’s é hoje líder do mercado de Cereais Linha com Special K, Fibra com All Bran, Cornflakes e de Barras de Cereais de Adulto.





Molhos para Salada (cesar, clássica, ) ::: Molhos Barbecue (clássico, doce, picante)

A Heinz é uma marca norte americana, líder mundial de Ketchup já com mais de 140 anos de existência. Especialista em molhos à base de tomate é já uma marca histórica no Jerónimo Martins, Distribuição de Produtos de Consumo sendo esta distribuída e comercializada em Portugal há mais de três décadas.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/