Parceria com San Tonelli






É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a San Tonelli.
A San Tonelli é a primeira marca Portuguesa de especialidades lácteas, que se tem especializado nos queijos com vertente saúde aromatizados, queijo quark, queijo fresco batido e mozarela. Os produtos San Tonelli foram estudados e adaptados aos modernos conceitos de cozinha que surge no novo consumidor de queijo. Igualmente a tecnologia que utiliza é eco responsável, não liberta qualquer coproduto de leite para o ambiente.


São muitas as variedades de produtos que a San Tonelli comercializa, com destaque para o queijo quark, skyr, queijo fresco e queijo mozzarella (que são os que já provei e adorei). 
Hoje vou falar-lhe dos produtos da San Tonelli que ainda não tinha experimentado e ao qual me rendi desde a primeira colherada.




SKYR


Skyr é conhecido por dois dos fatores mais desejados pelos amantes de fit: bastante baixo em gordura e rico em proteínas. Ou seja, é o aliado perfeito para aumentar a massa muscular
Edte um iogurte praticamente isento de gordura e com poucas calorias, mas que tem o dobro das proteínas de um iogurte magro comum.
De consistência cremosa e com um sabor suave, existe em versão natural (levemente azedo), com aveia (versão proteica) e aromatizada com frutas.




QUARK

É um queijo feito a partir do leite de vaca, de consistência cremosa e com um travo ácido, que faz lembrar o iogurte pela sua consistência. Na sua composição, tem um teor muito reduzido de gordura, e elevado teor de proteína, o que o que o torna numa excelente opção para quem pretende ganhar massa muscular. 

1. RICO EM PROTEÍNA 
2. BAIXO TEOR DE GORDURA DE HIDRATOS DE CARBONO 
3. RICO EM CÁLCIO







QUEIJO FRESCO BATIDO

O queijo fresco batido é uma boa escolha para quem procura ter um estilo de vida saudável.
Pode utilizá-lo tal como um iogurte, pois é extremamente cremoso, ou para mousses e batidos de fruta!
Também é uma forma saudável e deliciosa de fazer sobremesas, pois pode substituir as natas por este queijo fantástico.













Pode encontrar os fantásticos produtos San Tonelli nas lojas El Corte Inglês, Jumbo, Continente, Intermarche e lojas Apolónia!



Fique a conhecer, um pouco melhor, a San Tonelli, passando pelo site da empresa.


Aproveite para incentivar os fantásticos produtos portugueses, passe pela página no facebook da marca e deixe um gosto.



O meu muito obrigada à San Tonelli pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram.

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade dos produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/