Relembrar Parceria com Frijobel






Hoje venho relembrar uma parceria que quero dar destaque pela notável qualidade dos seus produtos, refiro-me à parceria com a  Frijobel.
A Frijobel, fundada em 1988, tem orgulho em ser uma empresa familiar com raízes na Região Centro de Portugal, junto à cidade de Coimbra, na Vila Histórica de Penela. Com 27 anos de existência, a Frijobel é uma das principais empresas industriais do sector de processamento de pescado congelado, em Portugal.

Frijobel é uma sociedade anónima cujo capital social pertence à Família Vasconcelos, que se dedica à actividade industrial de processamento de pescado e à comercialização de produtos alimentares congelados, desde o peixe, marisco, pré-cozinhados, legumes e sobremesas.
Considerando a sua vasta experiência e presença no mercado, a Frijobel é uma empresa com indicadores financeiros de excelência, cuja acção se tem tornado, ao longo do tempo, de âmbito global.

Atualmente com 10.000m3 de arcas de frio e a processar 15 toneladas por dia, estamos a ultimar novas instalações, contiguas às atuais, que permitirão capacidade de armazenagem cinco vezes maior (cerca de 50.000m3) e colocará a nossa produção nas 45 toneladas diárias. 

A empresa exporta para mais de 20 países, em vários continentes, estando nesta altura a iniciar o processo de negociação com novos mercados. 

Definido e consumado o target e o caminho a percorrer no que ao nosso core diz respeito (processamento de pescado e congelados), a Frijobel identificou novos mercados e áreas de negócio e estamos em fase de apresentação de novo projeto, mantendo o sector alimentar mas derivando para outro género de produtos, garantindo a chancela de exigência de qualidade, com que a Frijobel pauta a sua abordagem profissional.


Frijobel tem inúmeros produtos ao seu dispor desde o pescado, o marisco, os legumes, as carnes, os doces, os pré-cozinhados até ao queijo da Serra de Penela.
Pode encontrar todas estas variedades de produto no site oficial da empresa, clicando aqui.
Aproveite para icentivar os fantásticos produtos portugueses, passe pela página de facebook da marca e deixe um gosto.







Por fim, vou dar-vos a conhecer 6 produtos fantásticos que a Frijobel tem ao seu dispor:




AMEIJOA JAPONESA


ATUM EM POSTA :: ESPADARTE EM POSTA


LULA


PESCADA Nº5, DO CHILE, EM POSTA


SARDINHA (petinga)






O meu muito obrigada à Frijobel pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram.

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade dos produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/