Parceria com LIKORIS e AROMATIKUS



É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e LIKORIS e AROMATIKUS
A Likoris & Aromatikus são duas marcas de produtos gourmet com um portefólio composto por licores, mel, compotas, azeite, chocolates e cerveja artesanal, da Quantum P&G, Lda, uma empresa que tem o objetivo primordial de dar a conhecer a riqueza aromática e genuinidade dos sabores de Portugal.



A marca LIKORIS, de licores, e a marca AROMATIKUS, de mel, compotas, azeite e cerveja artesanal, são marcas portuguesas da Quantum P&G, Lda., uma empresa quem tem como objetivo dar a conhecer a riqueza aromática e genuinidade dos sabores de Portugal, revestindo-os de uma imagem vanguardista, também requintada, onde se combinam ingredientes nacionais adquiridos diretamente aos produtores. 

A paixão pelas experiências sensoriais da enóloga Natália Pereira, e mentora deste projeto, despertou o desejo de criar um licor de grande complexidade aromática. A ideia surgiu após constatar o agrado generalizado dos amigos em provar as suas experiências de aguardentes aromatizadas, com frutos e especiarias, que preparava para jantares de convívio. A partir desse momento, combinou harmoniosamente os aromas mais apreciados até obter um néctar único e divinal que enriqueceu com ouro e prata comestível e, assim, nasceu inicialmente a marca LIKORIS. 
Rapidamente, o portfólio de produtos aumentou, diversificando a oferta para azeite biológico, cerveja artesanal, mel com ouro e compotas biológicas confecionadas de modo artesanal para preservarem os seus aromas e sabores originais e, assim, surgiu naturalmente a marca AROMATIKUS. 


O licor com ouro e prata LIKORIS é caracterizado por uma notável complexidade aromática, de sabor suave e envolvente, tendo sido obtido pela maceração prolongada de vários frutos e especiarias, de origem biológica, na pureza da aguardente e enriquecido com mel puro e flocos de ouro e prata comestível, sem ingredientes alergénios. 

O mel AROMATIKUS é um mel multifloral de urze, rosmaninho e castanheiro, produzido na região de Montalegre, onde existe uma grande biodiversidade floral e distante das fontes poluidoras. De cor âmbar-escuro, textura aveludada, aroma intenso e sabor persistente, este mel foi enriquecido com flocos de ouro comestível de 23kt para o tornar ainda mais precioso e resplandecente. 

As compotas biológicas de mirtilo com Vinho do Porto e de abóbora com amêndoa e Vinho do Porto AROMATIKUS são compotas elaboradas com mirtilos, abóboras e amêndoas provenientes da agricultura biológica e aromatizadas com Vinho de Porto. São confecionadas através de métodos artesanais, sem recurso a corantes nem conservantes, de modo a preservar os aromas e sabores mais genuínos de Portugal. 

O azeite virgem extra biológico AROMATIKUS é proveniente da região do Douro Superior, elaborado após uma criteriosa seleção de azeitonas biológicas e obtido unicamente por processos mecânicos, e caracteriza-se pela suavidade e equilíbrio do seu sabor e pelo aroma medianamente frutado. 

A cerveja artesanal AROMATIKUS é uma cerveja de cevada maltada, fermentada a altas temperaturas, possui um aroma frutado intenso e notas de caramelo conjugadas com um amargor suave e final meio seco. Duas marcas, muitos aromas e sabores, a acompanhar e a degustar bem de perto.



Fique a conhecer, um pouco melhor, a LIKORIS e AROMATIKUS passando pelo site da empresa.


Aproveite para incentivar os fantásticos produtos portugueses, passe pela página no facebook da marca e deixe um gosto.





O meu muito obrigada à LIKORIS e AROMATIKUS  pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram.

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade dos produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/