Pála-Pála :: Nova Imagem






Pála-Pála renova imagem das embalagens

e reforça ligação aos portugueses!



- Novas embalagens disponíveis nos pontos de venda a partir de outubro
- Batatas Pála-Pála acompanham as refeições dos portugueses desde 1972


Quem não lembra destas fantásticas batatas? Quem pode resistir-lhes?
Realmente a Pála-Pála sempre foi, para mim, a marca de referência de batatas fritas em rodelas. Aliás, a marca ficou tão vincada na minha memória que, sem querer, chamo pála-pála a todas as batatas em rodelas tipo caseiro. Até ás que a mãe faz...
E isto quer dizer, batatas em rodelas DELICIOSAS, só Pála-Pála!


Pála-Pála tem nova imagem; o sardento está de volta e o logótipo é de cor vermelha introduzindo um novo claim que traduz a forte ligação dos consumidores portugueses à marca: “a acompanhar as refeições dos portugueses desde 1972”.


Pála-Pála faz parte do imaginário dos portugueses e está sempre presente nas principais ocasiões de consumo: em casa, na praia, com os amigos, acompanhando as refeições ou como um delicioso petisco. 

As novas embalagens de Pála-Pála refletem a modernização da marca, ao mesmo tempo que se adequam aos vários momentos de consumo fortalecendo a presença da mesma no segmento das refeições familiares.





A mudança de imagem abrange toda a gama de produtos Pála-Pála, que inclui as batatas às Rodelas e Palha em diferentes formatos e será comunicada aos consumidores com diversos materiais nos pontos de venda – hipermercados, supermercados e mercearias. 


E o que farei eu com estes dois pacotes de batatinhas Pála-Pála? Vou devora-los...
Mas guardarei um bocadinho para fazer 2 receitas novas.
São servidos?