Canja de Moelas











250g de moelas de frango em pedaços
100g de frango 
1,5 L de água
Massinhas q.b.
1 cubo de caldo de galinha
Sal q.b.



Coloque 1,5 L de água ao lume, quando ferver junte as moelas em pedacinhos, o pedaço de frango e tempere de sal, deixe cozer. Retire o pedaço de frango e desfie.
Leve novamente o caldo ao lume, junte a massinha, o cubo de caldo de galinha e o peito de frango desfiado. Assim que a massa estiver cozida rectifique o sal. Sirva quente com um raminho de hortelã.



10 comentários:

  1. Quem iria adorar essa canja é o meu marido que adora moelas :)
    Ficou uma delicia!!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. A minha sopa, se é que se pode chamar assim,favorita!!!E com essas massinhas os meus filhos adorammm

    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  3. Eis aqui um prato que a minha turma gosta, ficou bem bonita e apetitosa Nárwen, lindas as massinhas, canjinha bem reconfortante. Beijinhos
    Ah!! Amei seu prato, lindo de viver

    ResponderEliminar
  4. Hummm... muito bonita esta canja e bem apetitosa, adorei essas bolinha lhe deu um toque muito fino!

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Canjinha é sempre bom :) E moelas também! Só faltam mesmo aqueles ovinhos das galinhas caseiras :)
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Olá Nárwen,
    Canja assim é mesmo como eu gosto!! Só com moelas, hmmm que delícia!!
    Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  7. Adoro canja, tambem com um ovinho como a ginja disse, as moelas fica para o meu "gajo"!:-)

    bj

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto da canja com tudo, coração, ovinhos, etc, assim só com moelas nunca comi, mas é boa na mesma.

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Canjinha boa, para mim em vez de moelas seria fígado :D

    ResponderEliminar
  10. Querida adoro canja e a tua deve estar muito boa...um beijinho:)) Espero que não estejas pior!
    Diz alguma coisa estou a ficar admirada contigo. Bejokas.

    ResponderEliminar

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/