Relembrar ::: Parceria com La Gondola







Hoje venho relembrar uma marca com a qual tenho parceria há já alguns anos, sendo que, os seus produtos não me deixam de surpreender.
Refiro-me à La Gondola, fundada nos anos 30 por italianos, é uma das empresas mais antigas de Portugal no que se trata de conservas. Os seus produtos de excelência são comercializados e reconhecidos pela sua elevada qualidade em inúmeros países, sendo que 95% dos produtos fabricados destinam-se ao mercado de exportação.


A Fabrica de conservas La Gondola foi fundada por italianos que trouxeram para Matosinhos (Norte de Portugal) as primeiras indústrias de conservas, exclusivamente dedicadas à transformação de peixe através do sal.
Investindo numa nova unidade nos anos 80, a La Gondola decidiu arrojar-se para uma produção de conservas diversificada, com peixe exclusivamente fresco sujeito aos períodos onde o peixe se encontra no seu melhor momento de qualidade e sabor.
A linha de orientação da empresa mantem-se nos produtos de elevada qualidade, levando-os a encontrar o seu mercado, diferente, mas reconhecido. A partir do inicio do séc. XXI a procura de espaços gourmet tornou os produtos da marca cada vez mais procurados e apetecíveis em variados mercados.
Agindo com uma política de qualidade e projetos sustentáveis surge a associação com a Propeixe; desenvolve-se a excelência da produção agregada à qualidade da matéria prima e fornecimento garantido. Esta ligação de saberes cria novos horizontes de crescimento.



As conservas La Gondola são fabricadas pelo método tradicional pré-cozido, com peixe exclusivamente fresco, seguindo criteriosamente a produção por campanha, nas quais o peixe se encontra em condições máximas de qualidade e sabor. A empresa não procura competir com produtos massificados de baixo preço; os peixes são trabalhados manualmente, um a um, sendo a qualidade a principal preocupação.

Com um volume de produção anual de 5 milhões de unidades, a La Gondola tem como objectivo 2013/2014 o crescimento das suas marcas próprias, mantendo-se fiel aos princípios de fabrico tradicionais e excelência de qualidade.


La Gondola produz e comercializa as suas conservas, tendo uma relação honesta com os seus fornecedores e clientes. Os produtos destinam-se sobretudo ao mercado internacional, razão pela qual exportam 95% da produção para os mais relevantes mercados gourmet (encontrando-se presente em variados países como: Espanha, França, Itália, Bélgica, Alemanha, Inglaterra, Luxemburgo, Irlanda, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Estónia, Polónia, Áustria, Chipre, Malta, Grécia, México, EUA, Japão, Brasil, e Canada).
O peixe transfomado é essencialmente pescado no Oceano Atlântico, na costa portuguesa; sendo os sócios a maior organização de produtores de pesca em Portugal (Propeixe op) com 21 barcos. 
A pesca das suas sardinhas é sustentável e certificada pelo MSC.



Os produtos La Gondola destinam-se ao mercado Gourmet de segmento elevado e a qualidade dos mesmos é percebível logo na primeira garfada. São realmente produtos excepcionais que merecem o seu lugar no topo deste tipo de mercado.


No entanto, vou desvendar mais um pouco acerca da fantástica gama da La Gondola;



A La Gondola lançou novas conservas criadas a pensar nos mais novos. 
Não são fantásticas?
Eu adoro!
Aliar um produto de qualidade superior a embalagens tão criativas só poderia dar em algo de extraordinário.






Para finalizar, vou mostrar algumas fotografias com os produtos que a La Gondola teve a gentileza de me oferecer. Posso dizer que, ao abrir a caixa enviada, um sorriso instalou-se no meu rosto e não mais de lá saiu.



E é fácil de perceber porquê! Pois quem não gosta de receber produtos de qualidade inestimável?













O meu muito obrigada à La Gondola pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram. 

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade destes produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/