Parceria com Azeite Escalabitano - azeite extra virgem







É com muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e o Azeite Escalabitano.
O Azeite Escalabitano é um produto de qualidade superior produzido em Santarém seguindo critérios muito rigorosos, sendo este um azeite ligeiramente frutado, pouco persistente na boca, ideal para as suas refeições.



Tradição e qualidade é o sinónimo do azeite virgem extra Escalabitano, a excelência do sabor refinado do puro azeite. O nome Escalabitano é originário dos habitantes de Santarém, cidade tradicional de Portugal onde é produzido esse verdadeiro tesouro gastronómico nacional. Somos apreciadores da natureza em estado original, adeptos a continuar com a tradição do azeite de excelência.


Este azeite virgem extra de primeira qualidade é produzido com as variedades de azeitona galega e
cabrançosa, cultivadas na região Norte de Santarém denominada de Bairro, num clima com temperaturas amenas tipicamente mediterrânicas.
É uma azeite ligeiramente frutado, feito com azeitonas maduras, com notas subtis de maçã e tomate verde, e a nota quase impercepível de folha de oliveira e couve. É um azeite leve e ligeiramente doce.


Pensando no mercado brasileiro, a garrafa com vidro escuro permite preservar melhor a qualidade do produto contra a exposição da luz, satisfazendo assim as condições climáticas do Brasil. O objetivo é aproximar a marca dos consumidores brasileiro oferecendo um sabor inesquecível ao paladar.





A leveza deste azeite é marcante, o sabor é perfeito e não me faz sentir azia, o que era costume de acontecer. E é por este facto que irei partilhar muitas receitas com este fantástico azeite, pois não é um azeite qualquer, é um azeite que recomendo vivamente.
Portanto, só posso dizer para experimentarem também!

Para adquirir este fantástico azeite contate a empresa através da sua página no facebook, clicando no separador shop online, aqui.

 Fique também a conhecer o seu site ou e a sua página no facebook. Aproveite e deixe um gosto, partilhe e divulgue um dos melhores produtos que se fazem por cá.




O meu muito obrigada ao Azeite Escalabitano (e em especial ao Sr. António Falcão) pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviou.

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade dos produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco



Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/