Kali, a minha gatinha









Bom dia a todos,

Hoje não vos trago uma receita nem vos vou falar de culinária. O tema de hoje é sobre algo que adoro e que faz parte da minha vida. Os gatos. Sempre adorei gatos, quando era pequena sonhava em ter um gatinho mas, só mais tarde, esse desejo se veio a realizar. Já tive vários gatos, machos, fêmeas, de diversas cores. Mas esses gatinhos ficaram em casa dos meus pais quando me mudei...

No Verão passado, chegou a minha casa a gatinha mais linda do mundo (apaixonei-me perdidamente por ela no instante em que a vi) e ela tem sido uma das minhas maiores alegrias.
A Kali, é uma gatinha persa de focinho alongado (doll face) e é a minha companhia diária, a minha alegre sombra, que me persegue por toda a casa.

A Kali é uma gatinha muito meiga, mas adora brincar e "saltar" para os meus cenários fotográficos. É por este motivo que ela aparece em muitas das fotografias que publico, por brincadeira, no Instagram e Facebook do blog.

Como já tenho alguma experiência com estes bichanos, vou iniciar uma nova rubrica no blog falando de gatinhos. Vou dar dicas de como cuidar deles, mostrar o crescimento da Kali e deliciar-vos com as fotos dela :)
Qual questão ou sugestão que queiram colocar, serão bem vindas.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/