FÉRIAS à PAN”RICO” :: Ganhe uma viagem




Com o mês de Junho já bem próximo, começam as férias de muitos portugueses.
Eu adoro viajar, todos os anos tento conhecer um destino diferente; primeiramente descobri Portugal de lés a lés e agora aventuro-me por outros destinos.
Gosto de viajar, não só para conhecer outras histórias, outras paisagens, culturas, pessoas e costumes, mas, também, para conhecer os hábitos gastronómicos de cada terra, cidade ou país que visito. É tão interessante, para mim, saber o que outras pessoas comem, que ingredientes usam e, principalmente, descobrir novos sabores.
Adoro provar de tudo quando viajo, tentando experimentar todos os pratos tradicionais desse local para aprender outras formas de cozinhar... quando regresso a casa, só me apetece experimentar tudo o que provei, pesquisar por receitas e reviver toda a viagem que fiz nos aromas e sabores que recriarei em minha casa.
E convosco também é assim?









Para amantes de viagens tenho uma dica excelente para dar.
A Panrico, em parceria com a Abreu, têm 2 cheques-viagem no valor de 2500 euros para oferecer.
Para se habilitar a um dos prémios, basta que participe no passatempo Férias à Pan"Rico, para tal, deve:

1 - Comprar 2 embalagens das referências Panrico (é necessários o comprovativo de compra), entre os dias 1 de Abril e 31 de Maio de 2018, inclusive, nas lojas aderentes à promoção.

2 - Tirar uma foto com as embalagens Panrico. Serão premiadas as participações que apresentem as imagens com Panrico, alusivas a umas férias à PAN”RICO”, mais criativas e originais.

3 - Ser fã da página no facebook da Panrico (aqui), aceder à tab de passatempos, onde poderá consultar o regulamento, preencher o formulário de produção e submeter a sua imagem criativa com produtos Panrico.

Caso tenha dúvidas, veja  neste vídeo como participar.


Participe rapidamente pois o passatempo é válido apenas até 31 de Maio!
Boa sorte, boas férias e bons petiscos!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/