Parceria com Scalregional (Sabores do Campo)




É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a Scalregional (Sabores do Campo).
Esta é uma empresa que se dedica à produção de produtos regionais, nomeadamente os doces de fruta, tendo sido distinguida pela sua qualidade, variedade e sabor.


A “Scalregional – Doces e Outros Produtos Regionais do Ribatejo, Lda” é uma empresa alimentar portuguesa, fundada em 2003, pela vontade e experiência de três sócios, nas áreas de agricultura e financeira.
Apostaram em realizar um projeto de transformação de produtos hortofrutícolas, que reside na produção de compotas (doces de fruta), aproveitando e valorizando os produtos da região onde está inserida, baseando-se segundo os ensinamentos tradicionais, com todo o sabor e aroma da fruta do campo, com aplicação de tecnologias existentes e cumprindo toda a legislação em vigor.

Encontra-se sediada no Verdelho, em pleno coração do Ribatejo, pertencendo ao concelho e distrito de Santarém. A sua localização permite assim uma fácil aquisição de matérias-primas bem como um fácil escoamento do produto final.

Atualmente já exporta para diversos países estando presente em três continentes. É possível encontrar produtos Scalregional em países como a Alemanha, Estados Unidos da América, Austrália, entre muitos outros. Contudo a procura de novos mercados continua, para aos poucos se afirmar a nível internacional.

Presentemente produz doces de vários sabores, desde os mais tradicionais como o doce de abóbora, abóbora gila, morango, tomate, até aos mais tropicais como o doce de abacaxi com coco.

O doce de abóbora é notoriamente uma referência nesta gama de produtos, sendo sem dúvida o mais apreciado pelos consumidores. Foi considerado o melhor doce do mercado, num concurso de provas cegas, avaliado por peritos de alta fiabilidade.


Variedade de Compotas

Abóbora   Abóbora Gila    Abacaxi com Coco    Ameixa

Amora    Castanha   Figo   Framboesa

Maçã    Morango   Papaia   Tomate


Visite as suas páginas, fique a conhecer mais sobre a  Scalregional (Sabores do Campo)  e os seu magníficos doces:

Página: http://www.scalregional.pt/


Facebook: https://www.facebook.com/doces.sabores.do.campo



Para finalizar, vou mostrar algumas fotografias com os produtos que a Scalregional (Sabores do Campo) teve a gentileza de me oferecer. Posso dizer que, ao abrir a embalagem enviada, um sorriso instalou-se no meu rosto e não mais de lá saiu.

E é fácil de perceber porquê! Pois quem não gosta de receber produtos de qualidade inestimável?






O meu muito obrigada à Scalregional (Sabores do Campo) pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram.

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade dos produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco